Notícias

Ver notícia

Representantes da Águas de São Francisco do Sul se reuniram quarta-feira, 17, com o secretário de Educação, Marcelo Roberto Vieira Braga; o secretário de Saúde, Jefferson de Morais; a gerente administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Aparecida Pismel; e com a diretora da Secretaria de Ações Sociais, Ludemila Aparecida da Rosa. Realizado na sede da concessionária, o encontro teve o objetivo de apresentar um balanço dos principais investimentos realizados pela empresa desde que assumiu a concessão dos serviços de saneamento.

No encontro, os representantes da administração pública tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e fazer questionamentos sobre as atividades desenvolvidas pela concessionária, além de apresentar demandas da comunidade. Reginalva Mureb, presidente da Águas de São Francisco do Sul, explica que a concessionária possui um modelo de gestão que determina o desenvolvimento de um trabalho em parceria com as comunidades e a troca de informações com o poder concedente é de extrema importância. “A concessionária preza pelo contato constante com os gestores da cidade, em busca de aprimorar os serviços prestados”, completa Reginalva.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário BKP Saiba mais
Esgotamento Sanitário BKP

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.