Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que a equipe de manutenção da empresa concluiu na manhã de hoje (26), o reparo da tubulação de grande parte (adutora) rompida por terceiros segunda-feira (25), na Praia do Ervino.  Devido à complexidade da manutenção, o tempo de recuperação levou mais do que o estimado. A retomada do abastecimento será gradativa durante o dia de hoje até a completa estabilização do sistema.  

A orientação é para que a população continue evitando desperdícios. A Águas de São Francisco do Sul conta com a participação de todos! Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Sanear São Chico EDITÁVEL Saiba mais
Sanear São Chico EDITÁVEL

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.