Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul concluiu os serviços de dragagem da captação do rio Olaria, importante reservatório de água bruta do município e prioridade no fornecimento de água para Estação de Tratamento de Água (ETA Rocio). Com as obras houve um aumento da capacidade de reservação do Olaria alcançando 36 mil metros cúbicos, volume bem superior aos 16 mil metros cúbicos. As obras integram o plano de ações desenvolvido pela concessionária para a temporada de verão.

O Olaria fornece água para as estações de tratamento que abastecem toda a Ilha de São Francisco do Sul. “Essa ação faz parte do compromisso assumido pela empresa em aumentar as condições de reservação de água bruta e preservar a qualidade da água distribuída no município”, destaca o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim. Para realizar a limpeza, a empresa contratada pela concessionária utilizou um equipamento embarcado.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.