Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de São Francisco do Sul acaba de finalizar mais um importante obra de melhoria no sistema de abastecimento de água do município. Foram instalados 1,300 metros de rede de água em tubo de polietileno de alta densidade (PEAD) de 180mm, na região da Rua Faxinal do Guedes e Rua Felipe Musse.

A obra, realizada por meio da técnica de Perfuração Direcional Horizontal (HDD), um método não destrutivo que minimiza os impactos ambientais, contou com a interligação da nova rede às já existentes. As atividades tiveram início em 21 de agosto e foram concluídas no final de setembro.

Lucas Nogueira, coordenador de operações da Águas de São Francisco do Sul, explica que com essa nova obra, a concessionária realiza mais um importante investimento para a melhoria do abastecimento do município. A obra integra o plano de ação para a temporada de verão, quando aumenta o fluxo de turistas na cidade. Vale destacar que o sistema água da cidade já conta mais de 400 quilômetros de rede implantada no município.

Além disso, os investimentos realizados pela Águas de São Francisco do Sul demonstram o compromisso da empresa com o bem-estar da população. “A ampliação da rede de água é fundamental para garantir uma melhor qualidade de vida para todos os moradores do município”, completa Lucas.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

PROSPERA: Em ação social pioneira no setor, Aegea promove atividades gratuitas de bem-estar e saúde em São Francisco do Sul Saiba mais
PROSPERA: Em ação social pioneira no setor, Aegea promove atividades gratuitas de bem-estar e saúde em São Francisco do Sul

Com diversos serviços em benefício da população, a Águas de São Francisco do Sul, uma empresa da holding Aegea, líder no setor privado de...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Sanear São Chico Saiba mais
Sanear São Chico

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.