Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, devido a uma melhoria no sistema de automação do booster Zizico, algumas regiões do município podem sentir baixas pressões ou desabastecimento nas próximas horas.

A manutenção já está sendo realizada e deve ser concluído durante esta tarde (26). Enquanto isso, as ruas que podem ser afetadas, são: Manoel Gomes Rittes e Rua Aramis Jose da Rocha

Os atendimentos permanecem pelo telefone e whatsapp 0800-595-4444. Para outras informações, acesse as redes sociais da empresa pelo endereço: www.facebook.com.br/aguasdesaofranciscodosul e instagram: @aguasdesfs

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.