Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul identificou um rompimento na adutora, na região do Centro, que deve afetar o abastecimento em alguns bairros nesta quinta-feira (16). As equipes já estão atuando no local e a previsão é de que o trabalho seja concluído em duas horas.

As regiões que devem ser afetadas são: Rocio Grande, Rocio Pequeno, Centro Histórico, Centro, Acaraí, Água Branca, Morro Grande, Miranda e Laranjeiras. O retorno do sistema à sua normalidade acontecerá entre a noite de hoje e amanhã (17).

A Águas de São Francisco do Sul permanece à disposição dos usuários. Para outras informações basta entrar em contato pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens para o WhatsApp 99234 1414.

Compartilhar:

Veja Também

Sanear São Chico EDITÁVEL Saiba mais
Sanear São Chico EDITÁVEL

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Página Inicial Saiba mais
Página Inicial

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.