Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul, empresa responsável pelos serviços de saneamento da cidade, inicia nesta segunda-feira, dia 23, as obras de manutenção da adutora subaquática do sistema de captação do Saí Mirim. A intervenção tem prazo de 48 horas de execução e não deve causar impactos no sistema de distribuição do município.

De acordo com Victor Villela Aroeira, gestor operacional da concessionária, trata-se de uma obra de grande complexidade, que será realizada embaixo d’água e utilizará técnicas e equipamentos modernos. “Após uma inspeção subaquática que identificou o vazamento, a concessionária agiu rapidamente para contratar uma empresa especializada e referência no mercado para este tipo de serviço”, acrescenta Victor.

A captação do Saí Mirim está entre as mais importantes do sistema de distribuição do município.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário BKP Saiba mais
Esgotamento Sanitário BKP

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados