Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, em função de manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água do Rocio (ETA Rocio), poderá ocorrer precariedade no abastecimento em todos os bairros da ilha na tarde desta quinta-feira (14). O conserto já está sendo realizado pela equipe operacional da concessionária, mas a normalização do serviço deve ocorrer de forma gradativa ao longo da noite.

Clientes que não têm caixa d´água no imóvel sofrerão mais os impactos da manutenção emergencial. A Águas de São Francisco do Sul sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água suficiente para atender o consumo de moradores durante 24 horas.

Para outras informações é possível entrar em contato com a Águas de São Francisco do Sul através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

PROSPERA: Em ação social pioneira no setor, Aegea promove atividades gratuitas de bem-estar e saúde em São Francisco do Sul Saiba mais
PROSPERA: Em ação social pioneira no setor, Aegea promove atividades gratuitas de bem-estar e saúde em São Francisco do Sul

Com diversos serviços em benefício da população, a Águas de São Francisco do Sul, uma empresa da holding Aegea, líder no setor privado de...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.