Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, devido a uma manutenção programada em adutora para a noite desta segunda-feira (03), pode haver precariedade no abastecimento e/ou oscilação de pressão nos bairros Forte, Capri e Itaguaçu. Os serviços iniciam por volta de 22h e têm previsão de três horas de duração, devendo se estender até o começo da madrugada de terça-feira (4). A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual após a conclusão dos trabalhos.

A concessionária pede a colaboração de todos para economizar água, evitando o uso desnecessário enquanto os reparos estão sendo realizados. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone 0800 595 4444 ou por mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.