Notícias

Ver notícia

Com foco em um atendimento ainda melhor para os moradores de São Francisco do Sul, a equipe de call center e atendimento presencial da Águas de São Francisco do Sul passa por um treinamento durante este mês de agosto. Ao todo, 12 funcionários – que também fazem parte da Águas de Penha, Águas de Bombinhas e Águas de Camboriú – realizam uma atualização de forma digital, a fim de lapidar as competências necessárias para bem atender a população.

Para os profissionais que trabalham com o público, algumas características são essenciais para o desenvolvimento das atividades. Um atendimento prático e efetivo, que busque as melhores soluções para o que está sendo proposto, agilidade, empatia e audição ativa, para compreender o que o cliente está precisando, são algumas necessidades de quem trabalha com a população.

“Nosso objetivo é estimular a inteligência emocional de nossos colaboradores, através de atividades dinâmicas e práticas, trazendo questionamentos e situações que ocorrem diariamente em nossa profissão”, explica o coordenador de atendimento ao cliente da Águas de São Francisco do Sul, Lucas Martins Franco.

O treinamento vem sendo realizado em quatro etapas, no contraturno do horário de trabalho. Alguns pontos chave são apresentados durante os encontros virtuais, como o exercício de se colocar no lugar do cliente.

“O poder do diálogo, da arguição, o conhecimento plenos dos nossos produtos e processos são pontos fundamentais para que nossos atendentes tenham sucesso e tornem-se cada vez mais pessoas solucionadoras”, completa o diretor executivo da empresa, Gabriel Buim.

Compartilhar:

Veja Também

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Implantação de esgoto – Bacia B1 Início: Janeiro de 2024 Conclusão: Abril de 2024 – Ação: Implantação de esgoto –...

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de São Francisco do Sul, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do mu...

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.