Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que,  nesta quarta-feira, 29, ocorreu um rompimento de tubulação de grande porte (adutora), o que poderá afetar o abastecimento ou gerar baixa pressão nos bairros Paulas, Reta, Itaguaçu, Capri, Forte, Tapera, Ubatuba, Enseada e Praia Grande. A manutenção deve ser concluída na madrugada do dia  30 de dezembro, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradual.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados. Em situações como essa, a Águas de São Francisco do Sul orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e as necessidades básicas.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

PROSPERA: Em ação social pioneira no setor, Aegea promove atividades gratuitas de bem-estar e saúde em São Francisco do Sul Saiba mais
PROSPERA: Em ação social pioneira no setor, Aegea promove atividades gratuitas de bem-estar e saúde em São Francisco do Sul

Com diversos serviços em benefício da população, a Águas de São Francisco do Sul, uma empresa da holding Aegea, líder no setor privado de...

Sanear São Chico EDITÁVEL Saiba mais
Sanear São Chico EDITÁVEL

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Comunicados Saiba mais
Comunicados