Notícias

Ver notícia
A Aguas de São Francisco do Sul está lançando mais uma comodidade para ampliar o relacionamento com os clientes. Os números de telefone do Call Center e do WhatsApp da concessionária foram unificados. Desta forma, o cliente precisa adicionar apenas um número, seja via ligação telefônica ou aplicativo de mensagens, para ser atendido.

A novidade começa a funcionar a partir de segunda-feira, dia 21 de março. Com a mudança, o telefone (47) 99234 -1414  deixa de funcionar e todas as ligações e mensagens através do aplicativo de mensagens poderão ser feitas pelo 0800 595 4444.

Através do Call Center e do WhatsApp da Águas de São Francisco do Sul, a população pode solicitar uma série de serviços como o cadastro na Tarifa Social, novas ligações de água, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para todos os atendimentos, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem impressa no canto superior direito da fatura.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Sanear São Chico EDITÁVEL Saiba mais
Sanear São Chico EDITÁVEL

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

PROSPERA: Em ação social pioneira no setor, Aegea promove atividades gratuitas de bem-estar e saúde em São Francisco do Sul Saiba mais
PROSPERA: Em ação social pioneira no setor, Aegea promove atividades gratuitas de bem-estar e saúde em São Francisco do Sul

Com diversos serviços em benefício da população, a Águas de São Francisco do Sul, uma empresa da holding Aegea, líder no setor privado de...

4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.