Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, nesta segunda-feira (28), devido ao mau tempo e à queda de energia nos pontos de captação, o abastecimento de água na cidade está comprometido em todos os bairros, com exceção da região da Praia do Ervino. Técnicos já estão trabalhando para resolver o problema, e a normalização do fornecimento ocorrerá tão breve ocorra a estabilização do sistema das captações.

Em situações como esta, a concessionária orienta a população a utilizar a água de forma consciente, priorizando o consumo para alimentação e higiene. Residências com caixa-d’água dimensionada para o número de moradores tendem a sentir menos os impactos da precariedade no abastecimento.


Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 595 4444 ou via WhatsApp. Tenha em mãos sua conta de água ou o número de matrícula ao entrar em contato.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Sanear São Chico Saiba mais
Sanear São Chico

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Sanear São Chico EDITÁVEL Saiba mais
Sanear São Chico EDITÁVEL

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Esgotamento Sanitário BKP Saiba mais
Esgotamento Sanitário BKP

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.