Notícias

Ver notícia

A responsabilidade de cada colaborador em atender bem a população foi tema de debate realizado entre a equipe da Águas de São Francisco do Sul e a ouvidora da concessionária, Thais Loiola. A iniciativa, realizada de forma online, foi em alusão ao Dia Nacional do Ouvidor, celebrado em março e teve o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o setor e sensibilizar as equipes quanto às suas funções em campo. A palestra faz parte de um cronograma de atividades programadas pelo departamento e que envolve também a Águas de Camboriú, Águas de São Francisco do Sul e Águas de Bombinhas.

Thaís Loiola, advogada e ouvidora da empresa, lembrou que temas importantes foram debatidos durante o encontro, como a responsabilidade de cada colaborador em bem atender a população. “Falamos muito sobre a prestação de um serviço com qualidade. É muito importante que toda equipe esteja engajada neste objetivo e se conscientizem da necessidade de aprimorarmos nossos serviços, incluindo, especialmente o atendimento de excelência ao nosso usuário”, completa ela.

A sensibilização da palestra girou em torno das responsabilidades de cada um na melhoria dos processos de atendimento, além de esclarecer aos funcionários em quais casos a Ouvidoria pode atuar. “Nosso objetivo é transformar as reclamações em melhorias contínuas na empresa, aprendendo com as falhas e colocando as mudanças em prática”, explica Thais.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.