Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro, houve um rompimento de uma adutora de água de 300mm. O rompimento pode ocasionar precariedade no abastecimento e/ou baixa pressão nos bairros Rocio Grande, Rocio Pequeno, Acaraí, Morro Grande e do Paulas.

Equipes da concessionária já estão trabalhando no local e a previsão é de que o reparo seja concluído em 2 horas. A recuperação do abastecimento de água será gradual ao longo do dia.

A Águas de São Francisco do Sul orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e as necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.