Notícias

Ver notícia

Quase 200 famílias da Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, serão beneficiadas pela ampliação da rede de distribuição de água. Com oito quilômetros de extensão, a nova rede construída pela Águas de São Francisco do Sul tem como finalidade reforçar a distribuição de água tratada na comunidade. Os investimentos vão garantir segurança hídrica aos moradores e a continuidade do abastecimento na região.

Vilmar Pereira da Silva Júnior, coordenador de operações da Águas de São Francisco do Sul, explica que o empreendimento faz parte do planejamento da concessionária para levar água tratada para 100% da população do município. Localizada a cerca de 23 quilômetros do centro de São Francisco do Sul, a praia do Ervino possui um sistema de abastecimento que conta com um reservatório com capacidade para 500 mil litros de água e duas estações de recalque.

Na opinião da presidente da Águas de São Francisco do Sul, Reginalva Mureb, a ampliação da rede de água no Ervino é um tema importante que envolve saúde pública, dignidade humana e progresso. “Com esta ampliação de atendimentos, a concessionária conseguirá levar mais qualidade de vida aos moradores do Ervino e isso reflete também nos índices de desenvolvimento da cidade”, acrescenta.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.