Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul  acaba de conquistar o “Certificado de Clima Organizacional”, emitido após uma pesquisa interna promovida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) com seus colaboradores. O reconhecimento é resultado de uma série de ações desenvolvidas no ambiente de trabalho, como investimento em carreiras, cuidados com a segurança e saúde dos funcionários.

O Certificado Feex 2021 foi concedido após uma análise promovida por especialistas da área de gestão e administração, que avaliam o trabalho das empresas com base em algumas categorias como: reconhecimento profissional, gestão, liderança, benefícios e segurança no trabalho.

Conforme Ana Jéssica Silva Pinheiro, Analista de Recursos Humanos da concessionária, a pesquisa é anônima e realizada de forma voluntária entre os colaboradores, que concedem avaliações conforme cada área da concessionária. “A pesquisa de clima foi promovida com o objetivo de entender ainda mais as necessidades e desejos dos nossos funcionários, proporcionando espaço de fala para que a empresa possa desenvolver ações de melhorias, gerando bem estar, satisfação e evolução contínua”, comenta.

Para a presidente da Águas de São Francisco do Sul, Reginalva Mureb, esse é o reconhecimento de todo o esforço de dirigentes, RH, líderes e demais profissionais “em construir um ambiente de trabalho agradável e que favoreça a formação de equipes mais unidas e uma atmosfera de trabalho cada vez mais harmoniosa”, completa.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.