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Com o propósito de ficar cada vez mais perto dos usuários, a Águas de São Francisco do Sul investiu em totens de autoatendimento instalados no São Francisco Shopping (Barão do Rio Branco, 377, Centro) e no Mercado Chapecó (Duque de Caxias, 1100, Ubatuba). Com isso, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida. Clientes que pagarem a conta dentro do prazo de vencimento no Mercado Chapecó também concorrerão a um sorteio de R$ 300 em compras no estabelecimento a partir de julho.
O uso de totens de autoatendimento ganhou popularidade para negócios nos últimos anos, sendo utilizados nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo. Isso pode ser atribuído ao fato de que os atuais consumidores exigem mais comunicação e liberdade quando precisam de informação.
Felipe dos Santos Costa, responsável pelos setores de arrecadação, cobrança e cadastro da Águas de Francisco do Sul, explica que os totens oferecem praticidade à população, com um sistema versátil e dinâmico. As novas formas de atendimento fazem parte das boas práticas adotadas pela Águas de São Francisco do Sul desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online.
O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços, a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasdesaofranciscodosul.com.br