Notícias

Ver notícia

 

A Águas de São Francisco do Sul iniciou o projeto de reforma, recuperação estrutural e de impermeabilização da Estação de Tratamento de Águas (ETA Rocio), a principal estrutura do sistema de tratamento de água do município. Conforme Victor Aroeira, coordenador de operações da concessionária, os trabalhos envolvem a reforma completa de toda a estação, com aplicação de sistema de impermeabilização interna e externa nos filtros, decantadores e floculadores.

A obra está sendo realizada por etapas, seguindo um cronograma especial, para que a estação permaneça em funcionamento e sem comprometer a qualidade e a regularidade do abastecimento. Com a manutenção, explica Victor, a concessionária aumenta a garantia da segurança operacional, confiabilidade de funcionamento da estação, além de promover melhoria nos processos de tratamento e mais eficiência e segurança para o trabalho dos operadores.

Coordenados pelo setor de engenharia da Águas de São Francisco do Sul, os trabalhos deverão ser concluídos até o final de agosto. A ETA Rocio é responsável pelo abastecimento de toda a cidade de São Francisco do Sul, com exceção da Praia do Ervino e Vila da Glória.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.