Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de ampliar o atendimento aos moradores do bairro Ubatuba, a Águas de São Francisco do Sul promove neste sábado (dia 23), um mutirão de atendimento ao público na sede da Associação dos Moradores do Majorca, das 9h às 16h. No local, serão realizados diversos serviços oferecidos pela concessionária como solicitações de ligações à rede de esgoto e água. No dia, equipes da empresa também percorrerão as ruas do bairro oferecendo atendimento porta a porta aos moradores.

De acordo com o supervisor de faturamento da Águas de São Francisco do Sul, Edinan Araújo Barbosa, a iniciativa oferece uma oportunidade diferenciada de serviço de atendimento ao público aos clientes da concessionária. Ele explica que a iniciativa é voltada para atender proprietários de todos os tipos de imóveis, como residências e comerciais.

A ação tem como objetivo aproximar o cliente da concessionária e diversificar ainda mais as formas de atendimento. Para receber a população que se deslocar até a sede da Associação dos Moradores do Majorca, será montado uma estrutura de apoio, respeitando todos os protocolos recomendados pela área de saúde para evitar a propagação da Covid 19. Também haverá atrações variadas para a criançada.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.