Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, identificou um vazamento na adutora de água tratada, na BR-280, que atende a região das praias, segunda-feira (28), no final do dia. Equipes da concessionária trabalham no conserto da tubulação de 300 milímetros durante a madrugada desta terça-feira (29), por cerca de sete horas.

Devido a paralisação do fornecimento de água para a manutenção emergencial, pode haver precariedade no abastecimento nos bairros Paulas, Reta, Iperoba, Enseada Sandra Regina, Ubatuba, Itaguacu, Capri, Forte, Majorca e Praia Grande, nesta terça-feira. As pressões serão restabelecidas ao longo do dia, podendo levar um tempo maior devido ao alto consumo registrado neste período do ano.

Clientes que não tem caixa d´água no imóvel sofrerão mais os impactos da obra emergencial. A Águas de São Francisco do Sul sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água suficiente para atender o consumo de moradores durante 24 horas.

Para outras informações é possível entrar em contato com a Águas de São Francisco do Sul através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.