Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, devido aos altos índices pluviométricos ocorridos no dia 23 de janeiro de 2024, houve obstrução dos pontos de captação e aumento acentuado de turbidez da água bruta. Em decorrência disso, está operando com pressões reduzidas nos bairros Itaguaçu, Forte, Capri, Enseada, Ubatuba, Praia Grande, Praia Bonita, Vila da Glória, Estaleiro e Frias.


As equipes estão monitorando os pontos de captação, no aguardo das melhorias das condições climáticas. A recomendação para os moradores dos bairros afetados é que economizem água e utilizem-na apenas para as necessidades básicas, como higiene pessoal e alimentação. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da concessionária, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Implantação de esgoto – Bacia B1 Início: Janeiro de 2024 Conclusão: Abril de 2024 – Ação: Implantação de esgoto –...

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Esgotamento Sanitário BKP Saiba mais
Esgotamento Sanitário BKP

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.