Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, os altos índices pluviométricos ocorridos na madurada desta terça-feira (7), prejudicaram os pontos de captação de água,  obrigando a concessionária a trabalhar com pressões reduzidas.

Por conta disso, pode haver precariedade no abastecimento ou baixas pressões nos bairros Enseada, Capri, Ubatuba, Praia Grande e Itaguaçu. A manutenção das captações já foi concluída e a recuperação do sistema está ocorrendo de forma gradativa.

A Águas de São Francisco do Sul permanece à disposição. É possível contatar a empresa através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de São Francisco do Sul, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do mu...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...