Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, devido às fortes chuvas ocorridas na madrugada e manhã desta terça-feira (17), houve obstrução nos pontos de captação de água bruta, obrigando a concessionária a trabalhar com pressões reduzidas. Por conta disso, pode haver precariedade no abastecimento e/ou baixas pressões nos bairros Enseada, Capri, Ubatuba, Praia Grande, Itaguaçu, Forte (região dos balneários). Equipes trabalham para desobstruir os pontos de captação. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, após a conclusão dos trabalhos.

Em situações como essa, a Águas de São Francisco do Sul orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no face book https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Esgotamento Sanitário BKP Saiba mais
Esgotamento Sanitário BKP

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.