Notícias

Ver notícia

 

A Águas de São Francisco do Sul informa que, devido a um rompimento de adutora identificado nesta quarta-feira (25), algumas regiões podem passar por precariedade no abastecimento ou baixas pressões pelas próximas horas. As equipes já estão atuando no local, a previsão é de que as operações sejam concluídas até às 20 horas.

Enquanto isso, os bairros afetados são Itaguaçu, Forte e Capri. O abastecimento será retomado de forma gradativa, assim que os trabalhos forem concluídos.

Em situações como essa, a Águas de São Francisco do Sul orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no face book https://www.facebook.com/aguasdesfs e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.