Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que concluiu na manhã desta quinta-feira (10) o conserto de uma adutora de 300 mililitros que abastece vários bairros da cidade. Desde que identificou o rompimento, na adutora localizada próximo às lojas Havan, ainda na noite de quarta-feira, técnicos da concessionária trabalharam cerca de 12 horas para restabelecer o abastecimento.

Devido a profundidade da rede e a camada de concreto de mais de um metro de espessura sobre a adutora, foi necessário utilização de maquinário especial para a realização do serviço. Com a interrupção do abastecimento na madrugada, o sistema está sendo restabelecido de forma gradativa e, por isso, os bairros Enseada, Majorca, Forte, Ubatuba, Itaguaçu, Capri, Iperoba, Reta, Paulas, Morro Grande, Tapera e Agua Branca podem sentir precariedade no abastecimento ao longo do dia, até que as pressões sejam totalmente restabelecidas.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.