Notícias

Ver notícia

Em virtude do temporal provocado por um ciclone extratropical nesta terça-feira (30), a Águas de São Francisco do Sul faz um alerta para pontos de baixa pressão no abastecimento da cidade. Devido a um rompimento de um cabo de energia, os bairros Vila da Glória, Estaleiro e Praia Bonita estão sem o fornecimento de água. A concessionária irá restabelecer o abastecimento, tão logo os reparos elétricos sejam concluídos.

Durante a madrugada as equipes da Águas de São Francisco do Sul também concluíram os reparos de um vazamento na Rua Bogotá, bairro de Ubatuba. O abastecimento foi restabelecido durante a noite para os bairros de Ubatuba, Itaguaçú, Sandra Regina, Majorca, Enseada, Praia Grande, Capri, Reta, Iperoba, Tapera e Paulas.

Os ventos fortes e a chuva causaram danos não só em São Francisco do Sul, mas em diversos outros municípios. Neste momento, todas as equipes estão em campo para restabelecer o sistema, após ventos que ultrapassaram os 100km/h em várias cidades catarinenses. Vale ressaltar que continuamos em estado de alerta, devido a previsão de fortes rajadas de vento ainda para o dia de hoje (01).

A concessionária permanece à disposição, para outras informações o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 e mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.

ATENÇÃO: Boletim emitido na manhã do dia 01. Em breve divulgaremos novas atualizações sobre São Francisco do Sul.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.