Notícias

Ver notícia
A Águas de São Francisco do Sul alerta que a interligação da nova adutora  do Saí Mirim (ação que faz parte das melhorias do Plano Verão) pode provocar desabastecimento em alguns bairros de São Francisco.
A concessionária realiza, nesta quarta-feira (16), a interligação da nova adutora de água bruta de 1.300m de extensão, serviço que precisa interromper o bombeamento pontualmente para ser executado.
As pressões serão totalmente restabelecidas até a tarde de hoje, gradualmente. Os bairros que podem sentir queda de pressão são: Ubatuba, Itaguaçhu, Sandra Regina, Praia Grande, Enseada, Iperoba, Capri,  Forte, Majorca.
Vale reforçar que esta é uma importante melhoria  para o município. Com a nova adutora, a ETA Rocio aumentará a sua capacidade de captação de água bruta de 60L/s para 90L/s.
A concessionária permanece à disposição. Para outras informações é possível entrar em contato com a Águas de São Francisco do Sul através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Implantação de esgoto – Bacia B1 Início: Janeiro de 2024 Conclusão: Abril de 2024 – Ação: Implantação de esgoto –...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário BKP Saiba mais
Esgotamento Sanitário BKP

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.