Notícias

Ver notícia
A Águas de São Francisco do Sul alerta que a interligação da nova adutora  do Saí Mirim (ação que faz parte das melhorias do Plano Verão) pode provocar desabastecimento em alguns bairros de São Francisco.
A concessionária realiza, nesta quarta-feira (16), a interligação da nova adutora de água bruta de 1.300m de extensão, serviço que precisa interromper o bombeamento pontualmente para ser executado.
As pressões serão totalmente restabelecidas até a tarde de hoje, gradualmente. Os bairros que podem sentir queda de pressão são: Ubatuba, Itaguaçhu, Sandra Regina, Praia Grande, Enseada, Iperoba, Capri,  Forte, Majorca.
Vale reforçar que esta é uma importante melhoria  para o município. Com a nova adutora, a ETA Rocio aumentará a sua capacidade de captação de água bruta de 60L/s para 90L/s.
A concessionária permanece à disposição. Para outras informações é possível entrar em contato com a Águas de São Francisco do Sul através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.