Notícias

Ver notícia
A Águas de São Francisco do Sul informa que, devido a um rompimento de rede identificado neste sábado (11), algumas regiões da cidade podem sentir baixas pressões ou desabastecimento nas próximas horas.
 As equipes já estão atuando no local e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final desta tarde. O abastecimento retornará de forma gradativa, tão logo as operações sejam concluídas.
Os bairros que devem ficar atentos para possíveis interferências no abastecimento são: Paulas, Reta, Itaguaçu, Capri, Forte, Ubatuba, Enseada e Praia Grande.
Para outras informações é possível entrar em contato através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Principais dúvidas Saiba mais
Principais dúvidas

  Por que estou sendo cobrado se ainda não me conectei à rede de esgoto? Os serviços são cobrados a partir do momento em que são dis...

2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de São Francisco do Sul, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do mu...