Notícias

Ver notícia

Como reflexo das medidas governamentais para combater a propagação do Coronavírus (Covid-19) e,  seguindo o Decreto Municipal  3.306 emitido pelo executivo municipal, a Águas de São Francisco do Sul suspendeu o atendimento presencial feito ao público no Shopping São Chico e na loja da Vila da Glória. Tão logo seja possível, o funcionamento será normalizado. Nesse período, serviços como alteração cadastral, ligação de água e parcelamento de dívida serão feitos via e-mail extraordinariamente.

A Águas São Francisco do Sul oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim.

Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site aguasdesaofranciscodosul.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdesaofranciscodosul.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Implantação de esgoto – Bacia B1 Início: Janeiro de 2024 Conclusão: Abril de 2024 – Ação: Implantação de esgoto –...

Principais dúvidas Saiba mais
Principais dúvidas

  Por que estou sendo cobrado se ainda não me conectei à rede de esgoto? Os serviços são cobrados a partir do momento em que são dis...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário BKP Saiba mais
Esgotamento Sanitário BKP

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.