Notícias
Como reflexo das medidas governamentais para combater a propagação do Coronavírus (Covid-19) e, seguindo o Decreto Municipal 3.306 emitido pelo executivo municipal, a Águas de São Francisco do Sul suspendeu o atendimento presencial feito ao público no Shopping São Chico e na loja da Vila da Glória. Tão logo seja possível, o funcionamento será normalizado. Nesse período, serviços como alteração cadastral, ligação de água e parcelamento de dívida serão feitos via e-mail extraordinariamente.
A Águas São Francisco do Sul oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim.
Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site aguasdesaofranciscodosul.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdesaofranciscodosul.com.br