Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, devido ao excesso de turbidez da água bruta provocado pelos altos índices pluviométricos registrados na noite de sexta-feira (14) e madrugada de sábado (16), e a obstrução dos pontos e captação foi necessário reduzir a produção de água na estação da Vila da Glória, que atende o Excesso de turbidez afeta abastecimento na Vila da Glória, em São Francisco do Sul distrito do Saí. Por conta disso, a concessionária está trabalhando com pressões reduzidas. As manutenções das captações já foram realizadas e a recuperação do sistema ocorrerá de forma gradativa durante à tarde de hoje.

Em situações como essa, a Águas de São Francisco do Sul orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no face book https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.