Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul continua investindo em ações de saneamento básico através de trabalhos de extensão de rede de esgoto e a recuperação das condições de tráfego das vias onde teve intervenção da rede nos bairros Enseada e Ubatuba, na região das praias. “A recomendação da concessionária é que caso a sua rua esteja interditada pela obra, procure a próxima rua paralela mais próxima para deslocamento. É importante mencionar que as ruas serão interditadas à medida que a obra for avançando”, explica Vilmar Pereira da Silva Junior, coordenador de operações da Águas de São Francisco do Sul.

A implantação do sistema de esgotamento sanitário proporciona diversos impactos positivos aos moradores atendidos. “Além da melhoria da qualidade de vida da população, os imóveis também serão valorizados. Com a implantação da rede de esgoto, os moradores passam a contar com uma estrutura completa de cuidados integrados. Saneamento básico é cidadania e está diretamente relacionado com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável de toda a economia do país”, pontua Vilmar.

Após a implantação da rede, é importante que a população aguarde a notificação formal da concessionária para fazer a interligação ao sistema. Até lá, os moradores deverão permanecer utilizando os sistemas de tratamento de esgoto individualizado.

*Onde estão as obras da rede de esgoto esta semana*

Avenida Jaime Ernesto

Avenida Santa Catarina

Rua Concórdia

Rua Corupá

Rua Camboriú

Rua Campos Novos

Rua Fraiburgo

Rua Capinzal

Rua Duque de Caxias

Rua Catanduvas

Rua  Criciúma

Compartilhar:

Veja Também

Principais dúvidas Saiba mais
Principais dúvidas

  Por que estou sendo cobrado se ainda não me conectei à rede de esgoto? Os serviços são cobrados a partir do momento em que são dis...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Sanear São Chico Saiba mais
Sanear São Chico

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.