Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de São Francisco do Sul começou esta semana a substituir as caixas dos hidrômetros das ruas do centro histórico. Victor Villela Aroeira, gestor operacional da concessionária, explica que os serviços seguem orientação do departamento de engenharia da empresa e são definidos com a Secretaria de Obras do município. A recuperação atende a uma reivindicação que a Águas de São Francisco do Sul recebeu do poder concedente, embora não esteja prevista no contrato de concessão.

Os principais objetivos das novas caixas são contribuir para a melhoria da infraestrutura do centro histórico, aumentar as condições de segurança dos pedestres (estas caixas são instaladas no passeio), facilitar o trabalho dos leituristas, reduzir o número de leituras incorretas feitas pela média e beneficiar turistas e moradores que terão um acesso adequado e seguro.

“Esta ação específica faz parte do processo de contribuição para a manutenção da infraestrutura história que é tão significativa”, destaca  Victor. “Nosso centro histórico é belo e ficará muito mais se for preservado”, reforça. Muitas das caixas que estão sendo substituídas estavam completamente danificadas ou mesmo nem existiam.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.