Notícias

Ver notícia
 

A Águas de São Francisco do Sul informa que, na quinta-feira (9), fará a interligação da segunda etapa do reforço de rede de 315 milímetros da região das praias, o que poderá afetar o abastecimento e/ou provocar baixas pressões nos bairros Enseada, Ubatuba e Praia Grande. O serviço será realizado das 22h da noite de quinta-feira às 4 h  da manhã de sexta-feira (10) e a normalização do abastecimento se dará de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.

O  reforço de rede, juntamente com a realocação do booster de distribuição, irá reduzir a perda de carga na tubulação e consequentemente elevar as pressões na área dos balneários durante a alta temporada, aumentando a segurança hídrica da região.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. Em situações como essa, a Águas de São Francisco do Sul orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e as necessidades básicas.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.