Notícias

Ver notícia
 

A ampliação do quadro de colaboradores e o aprimoramento da medição de performance gerou melhorias imediatas no call center da Águas de São Francisco do Sul no verão 2021. Enquanto na virada do ano 2019/2020, a concessionária registrava espera de quase 6 minutos, este tempo reduziu para 2 minutos e meio nos dias mais movimentados da última temporada.

Segundo Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de São Francisco do Sul, a equipe de atendentes do Call Center foi ampliada em 30%. “Toda a equipe passa por treinamento mensal, reciclagem de qualidade de atendimento e funções sistêmicas. Os novos colaboradores ficam 30 dias em treinamento antes de iniciarem os atendimentos efetivos”, explica.

Os avanços, segundo Guilherme, são resultados da implantação de indicadores de qualidade para mensurar desempenho e metas de gestão. A cada duas horas, o sistema mede tempo médio de atendimento e tempo médio de espera.

O novo formato também mensura um panorama mais detalhado da cidade, obtendo o número de chamados por bairro e as ordens de serviços por endereço, trazendo dados muito mais efetivos para a gestão das demandas. “Buscamos aprimorar, cada vez mais, o atendimento ao cliente. As melhorias são contínuas na operação e no relacionamento, com o foco de melhorar a experiência como um todo ao usuário”, conclui o diretor executivo da Águas de São Francisco do Sul, Gabriel Buim.

Compartilhar:

Veja Também

Sanear São Chico EDITÁVEL Saiba mais
Sanear São Chico EDITÁVEL

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

PROSPERA: Em ação social pioneira no setor, Aegea promove atividades gratuitas de bem-estar e saúde em São Francisco do Sul Saiba mais
PROSPERA: Em ação social pioneira no setor, Aegea promove atividades gratuitas de bem-estar e saúde em São Francisco do Sul

Com diversos serviços em benefício da população, a Águas de São Francisco do Sul, uma empresa da holding Aegea, líder no setor privado de...