Notícias

Ver notícia
 
Preocupada em ajudar no cuidado com a saúde da população local, a concessionária Águas de São Francisco do Sul realizou, em parceria com a prefeitura, a higienização e desinfecção das áreas externas das 24 unidades de ensino que funcionaram como locais de votação no domingo (15). A ação, realizada no sábado (14), foi desenvolvida pensando em aumentar a segurança dos eleitores ao acessarem os locais de votação.

Reginalva Mureb, presidente da concessionária Águas de São Francisco do Sul, destaca que o objetivo foi dar maior segurança tanto aos eleitores como a quem trabalhou na eleição, além de atuar de forma preventiva em relação à saúde e segurança da comunidade. “Nossa participação foi uma das medidas de enfrentamento ao Covid 19, o que mostra o nosso respeito e cuidado com cada um dos moradores do município”, destaca.

A operação especial foi realizada pela Esgocenter, empresa especializada em higienização, e observou todos os protocolos de segurança de saúde.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.