Notícias
Com o objetivo de ampliar as oportunidades e oferecer ainda mais condições para que os clientes sejam beneficiados, a Águas de São Francisco do Sul prorrogou a campanha especial de negociação de débitos lançada durante a Semana do Consumidor. A iniciativa traz condições facilitadas para que os clientes possam regularizar pendências financeiras, gerando ainda mais conforto no atendimento.
Agora, a campanha segue até o dia 27 de março e, durante esse período, os consumidores poderão consultar condições personalizadas de negociação, com descontos que podem chegar a até 80%, dependendo da análise de cada caso.
Entre as facilidades oferecidas estão descontos para contas em atraso, possibilidade de negociação de débitos antigos, além de condições especiais para regularização de serviços e novas ligações.
“O objetivo é incentivar os clientes a procurarem os canais de atendimento da concessionária para conhecerem suas opções e encontrarem a melhor solução para sua situação”, explica a gerente comercial da Aegea Santa Catarina, Alana Lassen.
Ela ainda reforça que cada cliente possui uma condição exclusiva de negociação, definida a partir da análise do histórico e do tipo de débito.
AGENDA
Campanha especial de negociação (prorrogada)
Período: até 27 de março
Mais informações: 0800 595 4444 ou na sede da empresa, endereço: Rua Barão do Rio Branco, 377 – Sala nº22 – Centro, São Francisco do Sul (Shopping São Francisco)
