Notícias

Ver notícia

São Francisco do Sul dá mais um importante passo no projeto de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município. A Águas de São Francisco do Sul orienta a população residente em áreas que são atendidas pela rede coletora de esgoto, na comunidade do Marjorca, no bairro Ubatuba, a solicitarem a ligação. A medida é de extrema importância para manter a saúde pública, melhorar as condições de vida e ajudar na preservação do meio ambiente.

Victor Aroeira, coordenador de operação da Águas de São Francisco do Sul, explica que fiscais da concessionária vão visitar as residências das áreas atendidas pela rede de esgoto com o objetivo de orientar os moradores a fazerem as ligações no sistema. “O esgoto tratado é um serviço essencial para a melhoria das condições sanitárias, preservação do meio ambiente e valorização imobiliária. A adesão à rede de esgoto é um investimento na saúde de todos”, acrescenta Victor.

A rede do bairro Ubatuba faz parte da implantação do sistema de tratamento de esgoto sanitário da região das praias. Quando em plena operação, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) terá capacidade para tratar cerca de 5 milhões de litros por dia na baixa temporada e mais de 10 milhões no verão. Para solicitar a ligação à rede de esgoto, o usuário deve entrar em contato com a concessionária através do 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco do Sul.