Notícias

Ver notícia

O Núcleo Social de São Francisco do Sul – organização de idealizada pela Águas de São Francisco do Sul – que reúne entidades de diferentes segmentos do município – esteve reunida na última semana na ArcelorMittal Vega. Um dos assuntos em pauta foi a prorrogação da Campanha do Agasalho 2023 até o dia 14 de julho. É fundamental a colaboração de todos que puderem participar da ação solidária.

Também foi falado sobre o papel do núcleo em contribuir para promover o bem comum de forma coletiva no município e a elaboração de uma agenda com as atividades que fazem parte do núcleo. Desta forma, reduzem o risco de conflito de datas. Durante o encontro, os representantes da ArcelorMittal no núcleo fizeram uma apresentação da empresa para os participantes da reunião.

Luiz Gustavo Marzollo, analista de responsabilidade social da Águas de São Francisco do Sul, explica que os esforços do voluntariado local contribuem diretamente para os resultados das ações do Núcleo Social. A proposta é de que o Núcleo Social se reúna mensalmente, sempre na segunda segunda-feira do mês na sede de uma das entidades participantes. Kally Cristina Dallagnelo Finke, Analista de Comunicação e Responsabilidade Social da ArcelorMittal Vega, destacou durante o encontro que essas reuniões são importantes, pois são oportunidade para discutir as ações dos participantes de forma igualitária.

Compartilhar:

Veja Também

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de São Francisco do Sul, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do mu...

Principais dúvidas Saiba mais
Principais dúvidas

  Por que estou sendo cobrado se ainda não me conectei à rede de esgoto? Os serviços são cobrados a partir do momento em que são dis...

Esgotamento Sanitário BKP Saiba mais
Esgotamento Sanitário BKP

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.