Notícias

Ver notícia

As obras de instalação da rede de Esgoto em São Francisco do Sul mantêm um  ritmo constante. O objetivo é beneficiar cada vez mais ruas do município com a  rede de coleta de esgoto,  levando saneamento e qualidade em saúde para a população. Os trabalhos esta  semana  prosseguem nas ruas Mato Groso, Recife, Salvador, São Luís, Tangará, Paraíso e Lebon Régis e também na Avenida Santa Catarina.

Rodrigo Lacerda, diretor executivo da concessionária, destaca que a implantação da rede de esgoto reflete positivamente no que diz respeito a melhoria da qualidade de vida e, consequentemente, na saúde pública da população de São Francisco do Sul.

O esgoto coletado no bairro será transportado para Estação de Tratamento do Bairro Ubatuba (ETE), na comunidade do Majorca. Depois de tratado, a água é devolvida a natureza, contribuindo para  a preservação do meio ambiente.

Conexão à rede
Clientes em área de rede de esgoto disponível, autorizados pela concessionária Águas de São Francisco do Sul  já podem se conectar à rede. Para isso, basta solicitar a ligação à concessionária. Os pedidos de conexão podem ser feitos pelos canais de atendimento da concessionária: 0800 595 4444 (24 horas), pelo WhatsApp 99234 1414 ou ainda pelo e-mail faleconosco@aguasdesfs.com.br e os valores parcelados em até 60 vezes.

Compartilhar:

Veja Também

Principais dúvidas Saiba mais
Principais dúvidas

  Por que estou sendo cobrado se ainda não me conectei à rede de esgoto? Os serviços são cobrados a partir do momento em que são dis...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Esgotamento Sanitário BKP Saiba mais
Esgotamento Sanitário BKP

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.