Notícias

Ver notícia

As obras de implantação da rede coletora de esgoto, no bairro Enseada, estão concentradas esta semana em seis ruas e duas avenidas. A concessionária Águas de São Francisco do Sul  faz a instalação da tubulação nas ruas Manaus, Salvador, Macapá, Recife, Bahia e Mato Grosso. Os trabalhos também continuam nas avenidas Sérgio Onesti e Santa Catarina.

O bairro Enseada é o segundo do município a receber as obras de implantação da rede coletora de esgoto. A partir do momento que a concessionária autorizar a realizar a conexão dos imóveis no sistema, todo o material coletado será devidamente tratado na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Ubatuba. “Esta é uma obra muito importante para saúde e desenvolvimento da cidade”, destaca o diretor executivo da concessionária, Rodrigo Lacerda.

Semanalmente  a concessionária atualiza o cronograma de obras do esgoto, pois a implantação da rede está sendo realizada por trechos. Com o esgotamento sanitário, a cidade ganha com valorização imobiliária, preservação dos recursos naturais e, sobretudo, com mais saúde, qualidade de vida e dignidade aos moradores.

Após a implantação da rede, é importante que a população aguarde a notificação formal da concessionária para fazer a interligação ao sistema. Até lá, os moradores deverão permanecer utilizando os sistemas individuais. O esgoto coletado será levado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Ubatuba).

Compartilhar:

Veja Também

Sanear São Chico Saiba mais
Sanear São Chico

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Esgotamento Sanitário BKP Saiba mais
Esgotamento Sanitário BKP

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.