Notícias

Ver notícia

O Corpo de Bombeiros de São Francisco do Sul vai ganhar um reforço no combate à incêndios. A concessionária Águas de São Francisco do Sul vai instalar 25 novos hidrantes adquiridos pela prefeitura em pontos estratégicos da cidade. A definição dos locais para a instalação dos hidrantes é resultado de um diagnóstico realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários, concessionária e Executivo Municipal.

Atualmente, São Francisco do Sul conta com 15 hidrantes, equipamentos considerados primordiais para o bom desempenho do combate e proteção a incêndios. “Mais uma vez só temos a agradecer à prefeitura, que é nossa grande parceira”, ressaltou o presidente da corporação, Felipe Giussepe Possamai de Carlucci. De acordo com Victor Villela Aroeira, gestor operacional da Águas de São Francisco do Sul, a instalação dos hidrantes vai mais do que dobrar a quantidade de equipamentos existentes hoje na cidade.

Compartilhar:

Veja Também

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de São Francisco do Sul, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do mu...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Sanear São Chico EDITÁVEL Saiba mais
Sanear São Chico EDITÁVEL

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.