Notícias

Ver notícia

O Corpo de Bombeiros de São Francisco do Sul vai ganhar um reforço no combate à incêndios. A concessionária Águas de São Francisco do Sul vai instalar 25 novos hidrantes adquiridos pela prefeitura em pontos estratégicos da cidade. A definição dos locais para a instalação dos hidrantes é resultado de um diagnóstico realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários, concessionária e Executivo Municipal.

Atualmente, São Francisco do Sul conta com 15 hidrantes, equipamentos considerados primordiais para o bom desempenho do combate e proteção a incêndios. “Mais uma vez só temos a agradecer à prefeitura, que é nossa grande parceira”, ressaltou o presidente da corporação, Felipe Giussepe Possamai de Carlucci. De acordo com Victor Villela Aroeira, gestor operacional da Águas de São Francisco do Sul, a instalação dos hidrantes vai mais do que dobrar a quantidade de equipamentos existentes hoje na cidade.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.