Notícias

Ver notícia

Dando continuidade ao plano de investimentos e avanços na prestação dos serviços oferecidos no município, as obras da rede de esgoto da concessionária Águas de São Francisco do Sul chegam esta semana nas ruas Teresina, Inácio Espíndola, Goiás, Ceará, e Mato Grosso, no bairro Enseada. Os trabalhos também prosseguem na  Avenida Santa Catarina, um dos principais acessos às praias da região.

Rodrigo Lacerda,  diretor executivo da concessionária,  lembra  que essas importantes obras têm interferência pontual na mobilidade urbana e no trânsito de pessoas. Com o objetivo de prevenir e minimizar ao máximo eventuais impactos no local, a equipe  a serviço da  concessionária instala sinalização adequada para orientar a população sobre o andamento das obras.

Considerando os bairros Ubatuba e Enseada, São Francisco do Sul conta com 62.020 quilômetros de esgoto. Somente a Enseada, segundo bairro do município a ser beneficiado com as obras do sistema de esgoto tem 31.020 quilômetros de rede de esgoto instalado.  Após a implantação da rede, é importante que a população aguarde a notificação formal da concessionária para fazer a interligação ao sistema.

À medida que a Águas de São Francisco do Sul finaliza as obras de implantação e disponibiliza a conexão à rede pública, no entanto,  é muito importante conectar as residências ao novo sistema de esgotamento sanitário do município.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.