Notícias

Ver notícia

 

A Águas de São Francisco do Sul informa que, devido ao rompimento de uma adutora de grande porte na noite quarta-feira (28) pode haver precariedade no abastecimento e / ou oscilação de pressão na rede nesta quinta-feira (29) na região dos balneários (Itaguaçu, Forte, Capri, Enseada, Ubatuba e Praia Grande). A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade, de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.       Equipes da concessionária trabalham no conserto da tubulação.

 

Em situações como essa, a Águas de São Francisco do Sul orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio  das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp.

 

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no face book https://www.facebook.com/aguasdesfs/      e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Principais dúvidas Saiba mais
Principais dúvidas

  Por que estou sendo cobrado se ainda não me conectei à rede de esgoto? Os serviços são cobrados a partir do momento em que são dis...