Notícias

Ver notícia

 

Um vazamento em uma adutora de água tratada de grande porte ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, poderá gerar baixa pressão ou precariedade no abastecimento nos bairros Água Branca, Rocio Grande, Morro Grande, Miranda, Gamboa e Ribeira, em São Francisco do Sul. Equipes da concessionária Águas de São Francisco do Sul já iniciaram o reparo do equipamento, cujo serviço deverá ser concluído nas próximas horas. A recuperação do sistema será gradativo e voltará ao normal na madrugada desta quinta.

Imóveis equipados com caixas d’água poderão não sentir o desabastecimento. Para outras informações, é possível entrar em contato com a Águas de São Francisco do Sul através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.