Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco do Sul informa que, o conserto do rompimento da adutora de 300 milímetros de diâmetro, ocorrido próximo a Estação de Tratamento do Rocio (ETA Rocio), registrado na noite de quarta-feira (27) será concluído na manhã de hoje. A normalização do abastecimento ocorrerá durante o dia e de  forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.

Por conta da manutenção da tubulação, pode haver precariedade no abastecimento ou baixa pressão nos bairros Rocio Grande, Acarai, Morro Grande, Rocio Pequeno, Centro, Centro Histórico, Água Branca, Paulas, Miranda e Morro da Palha.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. Em situações como essa, a Águas de São Francisco do Sul orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Calendário Saiba mais
Calendário

Ação: Implantação de esgoto – Bacia B1 Início: Janeiro de 2024 Conclusão: Abril de 2024 – Ação: Implantação de esgoto –...

Sanear São Chico Saiba mais
Sanear São Chico

A Águas de São Francisco do Sul trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.