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A troca de experiências e de conhecimentos adquiridos por profissionais que estão à frente das ouvidorias de empresas ligadas ao saneamento no Estado foi o foco do 1º Encontro das Ouvidorias Reguladas pela ARIS (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento). O encontro, liderado pelo diretor geral da ARIS, Adir Faccio, também abordou as funcionalidades e atividades exercidas pela ouvidoria da agência reguladora, sua atuação e a forma regulamentada para o atendimento aos usuários.

A Ouvidoria de Águas de São Francisco do Sul, representada pela ouvidora Thais Loiola, foi responsável por um dos painéis de apresentação, momento em que falou sobre a atuação da Ouvidoria da concessionária na tratativa das demandas direcionadas pelos usuários, bem como na busca pela qualidade do serviço. “A maior oportunidade do encontro foi poder transmitir aos participantes a missão, os valores e a atuação estratégica da área de ouvidoria, que não só ouve, acolhe, trata as demandas encaminhadas pelos usuários, mas também busca a melhoria contínua da prestação dos serviços e o atendimento em excelência a todos os consumidores”, cita Thais.

A profissional ainda ressaltou as ações e projetos de responsabilidade social realizados pela concessionária, como o Afluentes (relacionamento direto com lideranças), Saúde Nota 10 (escolas), Portas Abertas e Dia das Águas (comunidade em geral), que visam não só contribuir com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, mas também estreitar relacionamentos com as comunidades onde atua.

“A concessionária Águas São Francisco do Sul é uma empresa de portas abertas a todos os usuários. Aqui o consumidor tem voz ativa. E neste segmento, a ouvidoria exerce um papel fundamental, pois além de ser um canal aberto a ouvir e buscar soluções para as demandas apresentadas pelos usuários, ainda não solucionadas, atua na correção de possíveis falhas e desvios identificados na prestação de serviços, contribuindo para o aprimoramento dos processos internos e para a qualidade dos serviços.”, cita.

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