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Com o propósito de estar cada vez mais perto do consumidor, a Águas de São Francisco do Sul revolucionou a forma de comunicação com seus usuários, investindo em totens de autoatendimento. A cidade conta com três pontos de autoatendimento. O mais novo está instalado no Espaço Nereu (Avenida Dr. Nereu Ramos, 439, Rocio Grande). Os outros equipamentos funcionam no Supermercado Chapecó (Rodovia Duque de Caxias, 11000, Ubatuba) e no Shopping São Francisco (Rua Barão do Rio Branco, 377, Sala 22, Centro).
Com essa ferramenta, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamentos (débito e crédito) e parcelamento da conta, de forma simples e rápida. “Nossa intenção é oferecer mais praticidade aos moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta o coordenador comercial da Águas de São Francisco do Sul, Guilherme Passos.
Usuário mensal do totem de autoatendimento instalado no shopping, José Rubens Rodrigues Borges só tem elogios ao serviço disponibilizado pela concessionária. Para ele, outras empresas que prestam serviços públicos também deveriam oferecer este tipo de atendimento. Além dos totens, a empresa continua atendendo a população de forma presencial, quando solicitado pelo usuário, seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde. “Para os usuários que não estão familiarizados com estes serviços, a concessionária oferece o serviço de atendimento domiciliar em que um colaborador da empresa vai até a casa do cliente quando solicitado”, destaca Guilherme.