Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de São Francisco do Sul informa que, para promover melhorias no sistema de abastecimento do município, realizará uma parada programada segunda-feira, 27. A interrupção se faz necessária para a instalação do booster Centro (bomba pressurizadora) que integra o novo sistema de bombeamento da rua Augusto dos Santos.
Com previsão de três horas de duração, a parada começa às 22h de segunda-feira e se estende até madrugada de terça-feira, dia 28.

A integração do sistema de bombeamento melhorará a capacidade de reservação e beneficiará todo setor de abastecimento central da cidade que inclui os bairros Paulas, Centro Histórico, Centro, Rocio Pequeno, Rocio Grande e Água Branca.

Por conta dos serviços, os seguintes bairros podem apresentar oscilações no abastecimento durante o período de manutenção: Paulas, Centro, Centro Histórico, Rocio Grande, Rocio Pequeno, Água Branca, Morro Grande, Laranjeiras, Miranda e Ribeira.

Em situações como essa, a Águas de São Francisco do Sul orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e necessidades básicas. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco do Sul é a concessionária responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de São Fra...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco do Sul e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.