Notícias

Ver notícia

Empresas se reuniram para relembrar conquistas do último ano e se inspirar para os novos desafios

Uma equipe de líderes representando a Aegea de Santa Catarina esteve presente no encontro nacional de lideranças da holding, promovido em São Paulo. O objetivo da ação foi reconhecer os grandes feitos de 2023 além de focar nas novas metas para o futuro. Foram três dias de intensa programação, com muito conteúdo. Muitos profissionais, apesar do contato frequente de forma online, estavam lado a lado pela primeira vez.

Da regional de Santa Catarina estiveram presentes, além das diretoras presidente e executiva, Reginalva Mureb e Maraísa Mendonca, também o gerente de operações, Vilmar Pereira, o gerente jurídico, Diego Rodrigues, e o gerente de planejamento, Gabriel Fasola.

O CEO, Radamés Casseb, e a vice-presidente de Gestão de Pessoas, Márcia Costa, fizeram a abertura. Ele falou sobre as conquistas, o crescimento e maximização de performance e abordou também a cultura da empresa, com sua missão, visão e valores, além dos pilares e focos estratégicos.

O tempo todo conversando com a equipe, a palestra ganhou tom de diálogo e gerou muita reflexão entre os participantes. Durante sua fala, o CEO resgatou os últimos anos de atuação na empresa, sem perder o olhar para o futuro gerando novas inquietações. “Onde vocês querem estar daqui há dez anos?”, provocou ele.

Para Reginalva Mureb, oportunidades como esta são ótimas para estreitar laços com colegas e trocar experiências entre as empresas, “que são do mesmo grupo mas vivem realidades tão diferentes dentro de um Brasil continental”, completou.

Já Maraisa Mendonça “reunir a equipe para discutir ideias pode levar à criação de soluções inovadoras. A diversidade de perspectivas e conhecimentos contribuem para a geração de ideias criativas que podem ser transformadoras para a empresa”, celebra ele.

Por fim, Diego Rodrigues também comemorou o evento entre as concessionárias como uma oportunidade de interação “fora das tarefas diárias, fortalecendo o espírito de equipe. Isso aumenta o moral da equipe e promove um sentimento de pertencimento”, completa.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco do Sul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.